COMO É QUE SURGE O NOME ARTISTICO DO RAPPER SLAY SIZOOH?

COMO É QUE SURGE O NOME ARTISTICO DO RAPPER SLAY SIZOOH?

A nossa equipe entrou em contacto com o Rapper Slay Sizooh para uma conversa solta de como terá surgido o seu nome artístico, comfira a explicação na Primeira pessoa.
 
O Slay ,surgiu na Escola Secundária de Nkobe isso quando comprei uma pasta de costas que na sua parte trazeira estava lá grafitado "SLAY" e ao andar do tempo achei que tinha me interressado pela sigla e tinha que grafitar na parte frontal da pasta,e feito isso as pessoas passaram a chamar-me de "Slay" pelo motivo da sigla despertar a atençao delas e porque já tinham o conhecimento da minha carreira.

E sendo assim acharam que fosse o meu novo nome artistico, de qualquer forma tive que assumir o nome atribuido. Frizar que antes de eu ser o "Slay" fui "YounG P" e no mesmo ano também fui "Puto Lizzy" mas quando conheci o Linha Fina ele me aconselhou a mudar o nome porque na altura existiam muitos rappers com nick names que no final sempre vinha lá (z,zy,izz,etc)
 
Então na primeira oportunidade mudei pra "Slay Z" que tambem não durou por muito tempo tive que mudar porque nunca quis ter um meio chara no mundo da musica, eu sempre quis ter algo unico e que me identifica-se ,"Son Z" seriamos meio charás e desta tive que tirar o Z em 2016 que surge o "SIZOOH" para completar, que surgi simplesmente por causa do meu idolo OGAH SIZ Trap King, como um dos rappers que me inspirou no início da minha carreira achei que tinha que herdar uma parte dele. Numa brincadeira imprevistamente surge o Sizooh que provem do "SIZ" sendo assim fiz o meu improviso de modo a criar o SLAY SIZOOH, as pessoas gostaram da ideia e assim ficou.

 "SlaySizooh" 

Fonte:  SLAY SIZOOH