COMO E QUANDO O RAPPER SLAY SIZOOH ENTRA NO MUNDO DA MÚSICA?

COMO E QUANDO O RAPPER SLAY SIZOOH ENTRA NO MUNDO DA MÚSICA?

 Comfira a biografia na Primeira pessoa.


Cresci a ouvir Rap e dado um tempo entendi que tinha que fazer o que mais gosto. Já tentei ser dançarino de Afro House, jogador de futebol, mas o meu coração sempre insistia na Musica!
Daí que em 2014 comecei a fazer as minhas letras  em casa até na escola,e pela vontade e fome de um dia ter uma musica no verdadeiro sentido cheguei a gravar alguns áudios com telemovel e aquilo na altura para mim era grande coisa e se eu gravava com telemóvel não é porque gostava, era falta de motivação para dar o primeiro passo (Queria mas não tinha Como).

Em  2015 conheci um grupo de amigos no encerramento da escola (Bayb Slim, Play Weez, 300) amigos esses que já faziam música e já tinham algumas gravadas.


No meio da conversa eles comentaram comigo sobre música e tendo lhes mostrado interresse    prometeram me Auxiliar, colaborei depois de um tempo formamos o grupo "WEED GANG" e após termos fundando a company projectamos o nosso primeiro trabalho como grupo sendo assim a primeira musica do grupo que tambem seria a minha primeira musica, gravamos a musica que teve como tema o nome do grupo "Weed Gang" que contou com a participação do rapper L Kay isso na "LZ RECORD". 
Com o tempo passamos a ter um novo membro no grupo o "KRAZY KID"e nos finais do mesmo ano (2015) o grupo (morreu) deixou de existir por motivos complexos.

Partindo desta segui a minha carreira a solo mas passado um tempo recebi um convinte para fazer parte do grupo Noise Gang e por motivos de não colaboração tive que mandar um adeus ao grupo (me demiti) isso em 2016.
Dai voltei a seguir a minha careira a solo novamente.

Fonte: SLAY SIZOOH